sexta-feira, 29 de maio de 2015

Informe sobre reunião no Ministério Público do Trabalho


A respeito da reunião  junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) ocorrida hoje pela manhã, informamos que solicitamos ao procurador Dr. Ricardo Ballarin uma mediação com o Prefeito e o Sindicato buscando garantir o ressarcimento dos descontos salariais efetivados pelo governo como forma de pressão contra os trabalhadores em greve. 

Nesta reunião, tratamos também sobre os inúmeros relatos de assédio por parte do governo e as restrições que estão sendo impostas ao conjunto dos servidores em relação à livre manifestação, à apresentação e defesa de propostas durante as manifestações e assembleias. 


Seguem abaixo os encaminhamentos acordados durante a reunião com o Ministério Público do Trabalho:

1. Realizar abaixo assinado junto à categoria para autorizar representantes da "Oposição Unificada" a participar de audiência de mediação junto ao MPT para apresentação das reivindicações da campanha salarial, bem como cessar e ressarcir os descontos dos trabalhadores em greve.

2. Apresentar requerimento junto ao MPT após coleta de assinaturas solicitando participação do Governo e direção do Sindserv nesta mesa de mediação a ser agendada em caráter de URGÊNCIA!


É importante que todos assinem esse abaixo assinado para que possamos fortalecer nossa unidade e nosso sindicato.

 
NENHUM TRABALHADOR DE FORA! NENHUM DIREITO A MENOS!

A BASE VAI FALAR E NINGUÉM VAI NOS CALAR. EXIGIMOS NOSSO DIREITO DE EXPRESSÃO NA ASSEMBLEIA.



CONCENTRAÇÃO ÀS 15h PARA DISCUSSÃO E ASSINATURA DO ABAIXO ASSINADO!

ASSEMBLEIA ÀS 18h NO PAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário