segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A DIREÇÃO DO SINDSERV QUER IMPEDIR A PARTICIPAÇÃO LIVRE E DEMOCRÁTICA DOS TRABALHADORES NAS ELEIÇÕES DO SINDICATO!

    Esta segunda-feira, 17 de agosto, é o dia de inscrição de chapas para eleição do sindicato. 

    Apesar da falta de transparência e da ausência de ampla divulgação do edital de inscrição de chapas, construímos uma alternativa de luta para a defesa dos direitos dos servidores públicos. 

    As dificuldades serão imensas, sem dúvida! Vamos ter de combater a truculência e o autoritarismo que há anos joga contra nós funcionários.

    A primeira batalha é garantir a inscrição de todas as chapas; a segunda é a formação da comissão eleitoral. 

    A direção do sindicato convocou assembleia para formação da comissão eleitoral para às 17h30 desta quarta-feira, 19/08, véspera de feriado, o que dificultará e impossibilitará a participação da ampla maioria dos servidores.

    Querem impedir a participação livre e democrática dos trabalhadores que se opõem ao aparelhamento político-partidário e governista de nosso sindicato!

    Precisamos fazer um esforço e mobilizar todos e todas contra mais esse golpe e, assim, ajudar a construir um Sindserv democático, plural, autônomo e , acima de tudo, sob controle dos trabalhadores, e não dos governos de plantão.

    Participar da assembleia da comissão eleitoral é fundamental para garantir a lisura de todo processo de eleição para a nova direção do sindicato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário