quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OPOSIÇÃO UNIFICADA CONQUISTA LIMINAR QUE MUDA HORÁRIO DA ASSEMBLEIA.

Além de vencer o aparato burocrata da atual direção do Sindserv e, assim, registrar a nossa chapa para a eleição do sindicato, a Oposição Unificada conquistou na justiça a mudança do horário da assembleia de eleição da comissão eleitoral!

Inicialmente convocada pela direção para ocorrer nesta quarta-feira em horário de expediente da grande maioria dos servidores, a justiça determinou à direção do Sindserv que faça a chamada da assembleia para as 18h, o que possibilitará que mais servidores possam decidir sobre seus representantes junto à comissão eleitoral.

O registro da chapa da Oposição Unificada e a mudança de horário da assembleia são duas vitórias seguidas dos servidores públicos que desejam um sindicato verdadeiramente democrático, transparente, autônomo e não aparelhado por governos e centrais sindicais patronais e governistas.

Não podemos abaixar a guarda! Não basta o desejo de mudanças, é necessário a ação coletiva e organizada de todos! 

Reforçamos a convocação para a assembleia hoje, às 18h, na sede do Sindserv para elegermos uma comissão eleitoral cuja composição garanta a autonomia em relação as interesses da direção do Sindserv. 

Por uma comissão eleitoral autônoma, transparente e democrática!!! Todos à assembleia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário