sábado, 14 de novembro de 2015

NENHUM membro da CHAPA 2 que concorre à direção executiva participou de gestões sindicais anteriores.

DESESPERADAMENTE, para se manter à frente da direção do sindicato,a chapa 1 está divulgando, por meio de boletins impressos e redes sociais, informações distorcidas e mentiras a respeito da CHAPA 2, de nossos integrantes e apoiadores.

pinoquioUMA DAS MENTIRAS é de que a CHAPA 2 esteve à frente da direção do sindicato por 14 anos. Vamos aos fatos:

NENHUM membro da CHAPA 2 que concorre à direção executiva participou de gestões sindicais anteriores.

Três integrantes da nossa chapa participaram de direções de sindicato, em gestões distintas. Jamais compactuaram e jamais se beneficiaram de ações ilícitas, ao contrário do que injuriosamente insinua a chapa governista. Duas destas romperam com estas direções denunciando desvios políticos e financeiros cometidos à época. Tiveram a coragem e a integridade necessárias para permanecem na luta ao lado dos trabalhadores, sem se omitir nem serem coniventes. Todas elas são pessoas idôneas e funcionárias públicas respeitadas, que sempre participaram das lutas defendendo os interesses da categoria.

Honestidade se demonstra na prática, e não por meio de acusações falsas e informações distorcidas. Não será com calúnias, difamações e injúrias que a direção governista e sua chapa 1 recuperarão o respeito da categoria.

VAMOS JUNTOS TIRAR O SINDSERV DAS MÃOS DO GOVERNO E RETOMAR PARA O CONTROLE DOS SERVIDORES PÚBLICOS!

CHAPA 2

OPOSIÇÃO UNIFICADA: ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA

“NADA SERÁ COMO ANTES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário