terça-feira, 5 de maio de 2015

Tod@s à assembleia no dia 07 de maio!

A direção do Sindserv SBC marcou assembleia da campanha salarial para este dia 07 de maio, às 19h na Praça Santa Filomena, centro de São Bernardo.

É mais uma assembleia convocada em cima da hora, e no mesmo dia em que se reunirá com o governo para discutir a pauta de reivindicações. 

Coisa semelhante aconteceu em 2013, quando foi convocada assembleia relâmpago e os servidores nem puderam discutir e apresentar propostas, enquanto a direção do sindicato de forma truculenta monopolizou as falas e defendeu a proposta governista. 

Há fortes indícios de que a história se repita, pois a direção do sindicato definiu que o funcionalismo público está em estado de greve mesmo sem ter ocorrido assembleia dos servidores para deliberar esta questão. 


É importante o estado de greve para preparar a greve, caso ela seja necessária. Mas decretar estado de greve sem ter sido aprovado em assembleia? É muito autocratismo.

É por isso que os servidores públicos precisam se organizar e comparecer todos à assembleia. Não vamos deixar a história se repetir! Não vamos deixar os trabalhadores saírem mais uma vez derrotados! Participe! Convoque seus colegas! Vamos novamente de preto mostrar a nossa indignação e lutar pelo aumento salarial e todos os nossos direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário